segunda-feira, 25 de abril de 2011

Embalagem e Conteúdo


Existem vários blogs bons com conteúdos ótimos e produtivos, porém também existem blogs que chegam de ruins a péssimos e estão na web só para fazer volume e tirar nosso tempo quando achamos que a leitura que há nele vai ser viável para nossas pesquisas ou curiosidades. Entretanto não posso dizer que esse blog vai agradar todos que o lerem, pois isso não vai acontecer.
Esse blog não aborda nenhum tema específico, vão ser abordados vários assuntos no meu ponto de vista, independente se irá ou não agradar todos que o lerem. Venho dar a minha opinião aos assuntos aqui abordados.
O nome “Razão&Emoção” foi escolhido porque as abordagens vão ser discutidas muitas vezes com o lado direito do cérebro (emoção), muitas vezes com o lado esquerdo do cérebro (razão) e é claro, muitas vezes com os dois juntos.
Acredito que todos saibam que as pessoas têm um desses lados mais aguçado, independente se for homem ou mulher. Eu ainda não sei em qual me apoio mais, acredito que há certo equilíbrio entre eles.
Vocês devem estar se perguntando por que o linck do blog diz “ratioeemotione” se o nome é “Razão&Emoção”. Se vocês pesquisarem em latim descobriram que “ratioeemotione” significa “RazãoeEmoção”. O latim foi usado porque alguém já criou um blog com o nome em português.
Acredito ter sido clara na breve apresentação. Porém se surgir alguma dúvida, fico aberta a perguntas e sugestões.

Até Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário