quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bin Laden X Maria Ex-BBB X Estress no Transito


Fiquei alguns dias tentando escolher qual seria o assunto para o próximo post. E não cheguei à conclusão nenhuma até então.

Falar sobre Bin Laden? Bem, eu sei o grande estrago que ele fez, sei quantas pessoas já morreram por causa dele, sei que realmente seria interessante a morte dele. Porém a tantas controvérsias sobre se realmente ele morreu ou se só foi “camuflado” mais uma vez. São tempos de eleições nos Estados Unidos, e quanto a isso podemos esperar qualquer coisa.

Falar sobre Maria Ex-BBB na próxima Playboy? Bem, sabendo que ela era ou é dona de um site de Streep, (quem duvida digita no Google que vc verá), sabendo que ela ganhava uma mesada que chega a um salário de medicina, sabendo que faturou uma bolada no reality show e sabendo que a revista masculina vai pagar ou já pagou um cachê que chega a quase o mesmo valor do prêmio. Sabendo tudo isso e ainda que ela queira ser atriz de novela das nove... Fico um tanto revoltada e com mais certeza de que o Brasil só valoriza, com todo respeito, “silicone, bunda, estética, aparência e é claro o futebol”. E ainda há pessoas que se questionam porque o Brasil não sai da miséria, porque o Brasil não é mais valorizado, porque o Brasil não cresce... Se cada um fizesse sua parte, com certeza ele melhoraria. Mas não, preferem assistir reality shows que faturam três ou quatro vezes, se não mais, o valor do prêmio, com audiência.

Falar sobre como as pessoas são estressadas no transito? É ontem fui obrigada a ver uma cena estúpida. 18h30, hora do rush, é um horário ÓBVIO de movimento. E uma senhora  empinada, não conseguiu esperar UM minuto a mais atrás de outro carro que também estava esperando tanto quanto ela, assim como TODOS estavam. Tendo a infeliz idéia de fazer uma ultrapassagem pela direito e ainda achando que estava certa pesou com suas “delicadas” mãos (sim estou sendo irônica) na buzina. Pressa? Não. Estupidez mesmo.
 
Então são três assuntos um tanto polêmico, porém não consegui escolher entre apenas um deles e resolvi então falar um pouco sobre cada um. Afinal a tantas coisas para falar que mesmo se eu postasse uma, duas ou três vezes por dia, não daria conta.

Um comentário:

  1. Nossa,achei super interessante,porque é verdade.
    *Há tantas coisa para se falar que não decidimos qual;
    *Sim,reclamam do país e não tentam fazer N.A.D.A para ajudar;
    *Silicone,seios,e etc chamam mais atenção de que assuntos que realmente deveria ser discutido.
    A cada dia que passa eu chego na conclusão que o mundo está de perna para o ar.
    UNH,parece que eu estreei os seus comentários.Adorei seu blog,acho que está ''aberto'' o mesmo tempo que eu ....... ah e veja meu blog: http://bloooooooooogana.blogspot.com/

    Falo á respeito disso tudo também .Estou te seguindo ,até....

    ResponderExcluir