segunda-feira, 20 de junho de 2011

Atitudes, porque palavras o vento leva...


Atitudes, porque palavras o vento leva...
Essa frase é bem conhecida e muito forte.

Hoje escrevo com a emoção, pois acordei um tanto sensível...
Segunda - feira chuvosa, típica para ficar em casa sem fazer absolutamente nada, jogada no sofá tomando chocolate quente e vendo um bom filme de drama para chorar descontroladamente e poder assim lavar a alma.
Porém aqui estou eu mais uma vez trabalhando em algo que não gosto só para poder pagar as contas mensais enquanto algumas pessoas gastam seu dinheiro com coisas desnecessárias e não cumprindo com seu prometido.
Se tiver coisa que me deixa mais revoltada e triste ao mesmo tempo é isso: promessas não cumpridas. Ainda mais quando me atinge diretamente.

Atitudes, porque palavras o vento leva. Frase pra dizer o que sinto hoje, melhor que essa não há...
Fica aqui meu desabafo e porque não conselho, CUMPRA o que você prometer pra qualquer que for a pessoa ou situação.

Atitudes valem muito mais, SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário