sexta-feira, 1 de julho de 2011

Estupro...


Sim, sim, sim... Sexta-feira!!! Merecido fim de semana chegando...

Mas hoje não venho falar de alguma coisa agradável.
Vim expressar minha indignação com alguns acontecimentos que rolaram.

O assunto hoje é ESTUPRO...

1º Caso: Homem, pai de família, ESTUPRADOR...
O cara estuprava a filha por 8 anos consecutivos, a mãe sabia e não fazia NADA, aos 15 anos a filha grava o estupro, pai vai preso e mãe diz que vai tira-lo da cadeia pois AMA DEMAIS ele. WTF?????????????????????????????? Mas que P.O.R.R.A. é essa????????????????????????

2º Caso: Assalto com ESTUPRO
Senhora de 80 e poucos anos, sozinha em casa, foi assaltada por alguns marmanjos e o mais infeliz deles resolve estuprar a pobre coitada.
E eu volto pedir WTF?????????????????????????????? Mas que P.O.R.R.A. é essa????????????????????????

3º Caso: Velho pedófilo e ESTUPRADOR
Senhor de idade, avô, estupra a neta de 8 anos é preso e depois de alguns meses é solto.
E EU VOLTO A PEDIR: WTF?????????????????????????????? Mas que P.O.R.R.A. é essa????????????????????????

Eu fico tão chocada, indignada, revoltada, sinto vontade de fazer justiça com as próprias mãos. Mas ai eu lembro que nas cadeias, grande parte (deveriam ser todas) esse tipo de pessoas (se é que pode se chamar de pessoa esses seres...) são espetacularmente abusados e ESTUPRADOS por outros presos. Sim, isso me faz sorrir...
Em um desses casos uma entrevista feita com um preso da mesma penitenciaria de um desses estupradores, disse que os presos de lá tiveram motivos pra irem presos, mas que estuprar alguém já é covardia. Assim fazendo com ele o que ele fez com sua vitima.
Isso não alivia a dor das vitimas, nem dos familiares, mas que conforta de certo forma isso conforta.

Minha opinião: Todos os estupradores deveriam ter (sem ondas) cortados seus membros fora. Ai iríamos ver até quando eles não cometeriam suicídio e também veríamos se iria ou não diminuir esse crime no mundo inteiro.

Mas como eles só vão presos, deixamos eles nas mãos dos outros presos. E continuamos assistindo casos e mais casos de estupros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário